terça-feira, 19 de abril de 2011

Felicidade, É possivel ser totalmente feliz?

Se perguntar se realmente sou feliz, sempre falta algo, alguma coisa, algum momento que parece não ter solução, uma resposta prévia de como serei realmente feliz, coisas simples, dificeis de conquistar, fora do alcance ? penso que não, somente não sabemos como buscá-la, hoje tenho certeza, que nada abala minha felicidade...

Felicidade mesmo são esses momentos bobos que ninguém mas acha graça, é ter crise de riso quando todo mundo tá sério e rirem de você rindo, felicidade é lembrar de uma piada e não conseguir contá-la porque ri demais, felicidade é chegar alguém em um domingo tedioso trazendo um pote de sorvete. Felicidade é ouvir um eu te amo inesperado de quem você ama também, é surpresa, é sua música preferida no último volume, felicidade é não ter dever de casa em feriado, felicidade é ver alguém sorrir sem motivo, é ver alguém doente melhorar, felicidade é chorar a noite toda e no outro dia perceber que talvez tenha sido melhor, que passa. Felicidade é ter um novo dia de oportunidades que deus nos dá ou allah (ou seja lá qual religião a tua), felicidade é ter aqueles parentes que sempre perguntam se você tá namorando e quando você diz que não eles dizem que você têm juízo e caem na gargalhada com você, felicidade é ter aquele tio que faz piada com todo mundo, até com a gente. É ver sua melhor amiga levar aquele tombo e não se machucar, é ver filme que esperamos muito pra sair no cinema, é dançar sem vergonha, é beijar com amor, felicidade é pouca coisa que torna tudo tão melhor, é amar, amar alguém, amar a vida, se amar e amar todo mundo. Felicidade é poder ser quem você quiser e amar sem medo, sem tempo, por gosto, é não se lamentar, não cultivar pessimismo nem negatividade, é não tentar magoar teus amigos quando está magoado.

Quando o sentimento vem, ninguém fica pensando se deve ou não deve amar, se deve ou não ser feliz, se deve ou não sorrir. Acontece e pronto. Foda-se quem te reprime.
Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem, são os planos de hoje, e podem converter-se em realidade amanhã, para isso nunca ache que é tarde demais, nem cedo demais para absolutamente nada, sempre há solução, sempre há conserto.
Chorar não indica que você é fraco, indica que você é um ser humano (que erra faz besteiras e depois se arrepende e vem tentar consertar a merda que fez, é pois é, acontece o tempo todo, você não é o unico), que você sente e precisa desabafar.

Não me recordo do que fiz ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita, posso morrer de ciúmes, mas não dizer, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário