sábado, 19 de março de 2011

Uma nova página, uma nova era

Quando percebemos que algo cujo estavamos fazendo está saindo errado, pensamos em mudar, será ?
 Já passei por situação onde meus egos me auto-sabotaram, me iludi com meus próprios pensamentos, e o que eu achava está fazendo certo conscientemente, não se refletia inconscientemente, quando não há essa harmonia, você percebe que está preso por dois lados opostos, e somente você deve refletir ao que ocorre ao teu mundo, e mudar isso, tuas palavras não são coerente com oque tu pensas. 
Ela está aí para quem estiver disposta a mudar a própria cabeça e visão e o que mais atrapalha esse processo é o maldito medo.
 Enfrentá-lo significa ousar e quem não arrisca, não conquista, acomoda-se, somente engana a si próprio.

A origem do medo é simples: está na maldade que povoa a cabeça das pessoas, correr riscos é o mesmo que sair da tua zona de conforto, a mudança se torna algo assustador, e a acomodação as seguram, tudo parece ser difícil.
Alguém que quer seguir um sonho, uma meta, pensa em faze-la, só que, para concretizá-las, ele precisa de dinheiro e se não tem, ele não faz, ele só deseja se realizar e o povo só quer saber de criticá-lo, assim é a maldade, colocamos obstáculos em tudo na vida, mesmo quando temos toda a idéia fixa na cabeça que queremos mudar, fazer, tomar a iniciativa, algo nos segura, o inconsciente não segue o ritmo do nosso consciente, e geramos desculpas para nós mesmos e alguns ainda tentam fazer com oque os outros a comprem.

Eu também passei por isso, e para viabilizar meus projetos, precisei de dinheiro, e cheguei a ouvir que eu, me tornaria mercenário, arrogante... ora, faça-me o favor! é impressionante como o preconceito e a maldade impedem o ser humano de olhar a obra do indivíduo, tudo está na mente de cada pessoa, somos nós quem criamos nossas metas e consequentemente o grau de dificuldade para alcança-la.
Observe essa tendência que temos para o mal, a catástrofe, quando damos ouvidos aos pensamentos ruins, perdemos o entusiasmo e o nosso espírito se fecha para os caminhos.
 O medo nega o nosso poder e bloqueia uma vida cheia de abundância

Livre-se do medo e diga não a esses pensamentos, a coragem começa quando enfrentamos a cabeça mórbida, fantasias destrutivas, fantasmas que inventamos, horrores e monstros primitivos interiores.
É uma nova era, a natureza não vai punir ninguém, pelo contrário, ela só vai apoiar os corajosos, chegou a sua vez de agir e tenha coragem de ir para o novo, desafie esse sistema cheio de maldade, medo, culpa, covardia e traição e não perca o foco, teu ego é teu pior inimigo.

Hoje posso fazer muitas "mágicas", estou refletindo sobre eu e todos em minha vida, sabe, estou fazendo o que eu chamo de "recarregar", eu me inspiro em várias coisas durante um tempo e acumulo idéias para meu método, pensamentos e tudo... mas eu não escrevo nada, ainda, quando minha mente não aguentar mais, e eu entender que eu preciso pegar esse acumulo e transformar em idéias, então eu começo a criar coisas fantásticas e ajudar mais pessoas ainda a ver o mundo da forma como eu vejo, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário