sábado, 5 de março de 2011

Paixonite


Passei o dia a repetir seu nome, a olhar suas fotos e a desenhar seu rosto.
 Claro! Um homem apaixonado não consegue ver nada além de sua amada, assim como ele, ela sonha com ele, são momentos onde os dois podem ficar juntos e nada os separa.

Pelo bem da minha saúde eu precisava me recompôr, jantar… dormir… e os pensamentos a voltar-se em outra pessoa, objeto, tinha que manter o foco longe dela, mas tudo terminava nela, eu podia jurar, que todos os pensamentos levam a ela, por que longe dos seus braços tudo parecia ser de mentira, e eu estava certo de que a única coisa real que havia no mundo era o nosso amor.

Todo o resto não passava de uma persistente ilusão que tentava me distrair e tirar do meu verdadeiro foco, a deixá-la segura, confortável e totalmente amada, eu tinha o poder de acalma-la e também de deixá-la nervosa, juntos éramos um feixe de dois, amarrados por um laço de ternura bem apertado, e minha forte convicção de que nada no mundo iria nos separar, ingenuidade a minha.

Quando duas pessoas estão realmente juntas, não há distância física que as separe e não há sono que as façam descansar, já inventei desculpas para matar serviços, aulas e poder brincar com ela, mesmo distante, e sinceramente, eu não via distância alguma para senti-la perto de mim, amor é muito mais do que somente contato fisico.

Restaram-me apenas alucinações e reflexões para viver em torno dela.
Já não acham curioso como às vezes tu conhece alguem e simplesmente sente uma conexão instantânea?... comigo é como um frio no estômago quando você se dá conta de que vai gostar e confiar nessa pessoa por um longo periodo de tempo, foi assim que me senti quando passei a confiar e gostar dela, eu confesso, senti uma certa repulsão, ódio eu diria, assim que a conheci, so não imaginava mudar a perspectiva em relação a isso.
Ama-la foi  um sonho e uma maldição, assim mostrei a chave para me conquistar já após a conquistar, mostrando-lhe o caminho para o amor, uma vez desacreditada, desmotivada, eram dias de comunismo: dias vermelhos e logo percebi o que o destino aprontará... dos meus braços, ela fugiu, o calor se perdeu, o afastamento se tornou maior, a frieza era perceptível, o mês de Dezembro, repudiou a paixão, já havia a visto antes, ao invés de um abraço caloroso, uma sensação fria e afastada, ali já havia sido corrompido os planos, já não havia brilho em teus olhos, o fogo quase que extinguiu-se, era algo inacreditável, a convivência derrotou oque já havia sido construído em anos, os sonhos esvaístes na imensidão aleatória, sem saber quando a teria, imaginando a ultima vez que tocará em teus lábios, meses atrás, talvez no fundo, sentia que poderia ser a ultima em muito tempo, é engraçado como o tempo funciona, muito tempo não tem exatamente uma linha de duração, ficar 6 meses longe, criar a expectativa, sonhar e vivenciar, é uma eternidade, dificíl quando ela finalmente chega, a impressão de décadas é sentida, ea frustração é encarnada e queima como o gelo seco na pele quente... eu não conseguia dormir, pois mesmo de longe eu podia ouvir seus soluços magoados e suas lágrimas a cair no travesseiro, havia algo errado, não havia futuro nem fundamento, não tinha futuro, pois seu rosto, embora feliz, tinha como fundo os traços da agonia, tristeza que encerra todo capítulo que é belo. Não tinha fundamento, pois ela não era livre, era escrava de dois senhores, um deles era a fidelidade, que almejava recuperar, o outro era o antiético, e egoísta, que a afastará do teu amor. 


Relutei por dias seguidos, cego entre os dois lados, distanciou-se ainda mais, embora a conexão seja eterna, em si, não mantém o laço forte e unido sempre, em corpo, mente e coração, ainda assim, deixará seguir a vida, quebraria o voto perpétuo, a promessa de nunca deixá-la, assim foi a escolha embora não conformado, pensamentos voltavam, já decido, desfrutar a vida e seguir em busca da excelência, seria meu foco.
A enviei uma carta após dias e dias sem a ver, depois de 2 anos juntos, compartilhando cada dia e cada momento, afastar por 3 dias já seria uma sensação estranha, mais do que isso é desconfortável, não seria apenas a tua namorada assim também como amiga, naquele dia, ficou previsto como a conheço, após novamente uma discussão, a conexão tornou-se falha, dois corações distantes que um dia somariam um só, agora estavam mais distantes, decidi ali,  eu quebraria minha primeira promessa firme, meu voto perpétuo, sem olhar pra trás.


A paixão é uma coisa gostosa e ao mesmo tempo sofrível, é possível acordar-se já pensando numa mulher e falar o seu nome repetidamente, abraçar o travesseiro na tentativa de sentir seu toque, andar e lembrar dela, escovar os dentes e lembrando dela…é possível andar pelas ruas e em todos os rostos ter a impressão de ter visto o dela, tu pode sentir o cheiro dela inundando as suas narinas como se ela ainda estivesse ali e após passar a manhã inteira tentando desenhá-la, ou vendo suas fotos, você pode sentar no banco da praça na hora do almoço e imaginá-la perto de você, e se não estiver atento, fecha os olhos levemente e pende a cabeça para o lado pensando que está a beijar-lhe a boca, ao ouvir o nome dela, mesmo que seja alguém chamando uma chará na rua, sente o corpo tremer, o rosto esquentar, e o coração dispara pensando que terá a chance de vê-la.


Só o que estará com você, pode ser a lembrança de um desejo ou de um tempo de amor e volúpia correspondidos, essa é a parte amarga de se estar apaixonado, na maioria das vezes, só você ama, ao menos posso dizer, amei e fui amado, são sensações e lembranças eternas, inesquecíveis, minhas premonições estavam prestes a se realizar…
E para cumprir com o destino de tudo que se gosta em demasia, ela desapareceu da minha vida.
Restaram-me apenas, lembranças, históricos e refrações para reviver aqueles momentos, olho para o passado e digo, te fode.


A Primeira Carta...
[07/04/2010 20:20:39] I.E:


As vezes não consigo demonstrar bem meus sentimentos e fico agindo como uma boba contigo, mas tu sabe o quanto te amo... não amo só de corpo ou só pra dizer que é meu namorado ou que tenho alguém, porque se fosse pra fazer isso, faria com qualquer um aqui da minha cidade.. amo porque teu jeito me encanta, porque tem tudo que um namorado podia ter, sempre esteve comigo mesmo quando eu estava brava ou triste, sabe respeitar meu espaço, e sabe a hora de se aproximar e me dar carinho também, tem um enorme coração e se preocupa as vezes mais com os outros que consigo mesmo.. lembro daquela vez que tu tava sendo atacado e mandou as tropas que tinha mesmo assim pra me apoiarem.. hehe.. e mesmo eu tendo feito de tudo pra merecer isso, talvez até de propósito pra ver até onde tu aguentaria, tu nunca desistiu de mim... acredito que já te mostrei o meu melhor e o meu pior e o fato de tu continuar do meu lado mesmo assim faz de ti a pessoa que quero estar sempre, não importa o que aconteça... Além de tudo isso, o relacionamento não existiria se tu não fosse capaz de a cada dia aumentar meu desejo por ti... hehe.. quero teu coração, mas também teu corpo só pra mim  e sabe que tens o meu tbm, bom, e sabe que o dia que estivermos juntos, realmente juntos, vai ser inesquecivel, não importa o que aconteça nas nossas vidas depois disso..
te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário